segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vida nova... De novo! Mas novo!

Olá, amigos! =)

Bom, eu tomei uma decisão pra minha vida (de novo!), mas que dessa vez pretendo realmente levar à sério. Fiz um desafio pra mim mesma! A partir de hoje, não usarei mais o facebook... E ficarei sem ele pelo menos até o fim do ano que vem, o que inclui todo o período da minha viagem a Londres!

Mas, por que isso?

Simples! Eu estou extremamente viciada nessa bosta, e tenho percebido o quanto isso tem atrapalhado minha vida. Estou com vergonha de mim mesma em relação a várias coisas às quais eu podia realmente estar me dedicando e não estou, porque não consigo me desligar disso aqui. Pode parecer bobeira, exagero, sei lá. Dane-se. Só sei que está atrapalhando a minha vida, e, infelizmente, não tenho conseguido me controlar (se você consegue, ótimo, que bom pra você... Não é o meu caso! ;] ). Então encontrei a solução: afastar-me disso aqui o quanto antes!

E podem falar: "Que idiota, mas você já fez isso outras tantas vezes...", mas não com a consciência e vontade com que faço agora. Sei que vai ser difícil pra mim (muito mesmo! Não sei se vocês conhecem algo chamado "dependência tecnológica", mas é o que eu tenho)... Já tive outras tantas recaídas, não é? Mas agora vai, tenho fé!

Então, queridos amigos, se quiserem falar comigo, ver fotos, saber sobre a viagem ou sobre mim... Se quiserem saber as novidades, pedir ajuda ou desabafar... Se quiserem me convidar pra alguma coisa, se comunicar comigo... Por favor, usem os seguintes meios:


Blog Pessoal: www.dreamsofgasparini.blogspot.com.br
Página do blog no facebook: https://www.facebook.com/dreamsofgasparini
Ask.fm: http://ask.fm/lugasparini
Instagram: @lu_gasparini (http://instagram.com/lu_gasparini)
Skype: lu_gasparini

Queridos que têm meu número de celular/whatsapp... Também limitarei meu tempo ao aplicativo! Se precisarem falar algo urgente comigo, favor mandar sms normal (sim, gastar seus créditos! Hahaha), ok? :D

Amados do blog... Não se preocupem, vou continuar postando as coisas sobre o CsF e minha viagem aqui! =)

Se esse ano é pra ser um ano novo, que seja! E isso inclui livrar-me de todas as coisas ruins que me atrapalham a seguir vencedora na vida! =)

Beijinhos!



5 comentários:

  1. Oi Luciana, tudo bem?
    Eu fui pré-selecionada para ir para UK, e preciso escolher as universidades/cursos.. Eu consegui 89 no TOEFL (mais do que o pedido pelo CSF), porém todas as universidades de enfermagem pedem 94-100. Eu posso fazer o PSE mesmo que eu tenha atingido mais do que o pedido pelo CSF? Obrigada e to adorando o blog. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o seguinte: se pelo edital do CsF você conseguiu nota pra ir sem PSE, não se preocupe, a universidade vai aceitar seu nível de inglês mesmo que seja menor que aquele exigido pros alunos que entram na universidade pela seleção normal (não pelo CsF), ok? =)

      Beijinhos e boa sorte! =)

      Excluir
    2. GECOPROS, acabei de confirmar aqui que te passei uma informação errada, mil perdões... É o seguinte... Se a sua nota de inglês é maior do que pra ir com PSE, mas é menor que a exigida pela universidade, você pode ser recusado pela mesma, e aí ir pra sua próxima opção (dentre aquelas 3 que você escolheu)... Mas se a sua nota for pouco abaixo, pode ser que eles te aceitem (tipo você tirou 96 e a universidade exige 100)... Ok?? Então pode ser que algumas que pedem 94 te aceitem com a nota 89, mas isso não é certo! =)

      Desculpa pelo erro, viu? Espero ter ajudado!!

      Beijinhos! =)

      Excluir
  2. Espero que vc obtenha sucesso nessa iniciativa, e sempre bom nos livrar daquilo que nos faz mal. Vida nova !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, obrigada!!! É isso aí, nos livrar daquilo que nos faz mal é essencial! =) E é sempre bom ter apoio!! Muito obrigada mesmo! :D

      Beijinhos!

      Excluir