segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Querida, encolhi as crianças!


Hahaha, aí você vai pro Reino Unido e descobre que seu pé é tamanho 5 e 1/2 , sua blusa é tamanho 34 e seu vestido é número 8! SOCORRO, encolheu? Hahahahaha, não!!

O post de hoje é bem rápido, prático e sem muito falatório! Algumas tabelas de conversão de medidas pra você ter uma noção do tamanho que vai ser medir lá fora! :D




Aproveitem! :D

Beijinhos!


6 comentários:

  1. Respostas
    1. HAUHUEHUHAHUHEA, MORRI, BRUNO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Olá Luciana, gosto muito do seu blog, muito mesmo, sempre entro pra dar uma boa olhada. Fico feliz e animado ao ler, pois o Csf é meu grande sonhooo, quero muito. Muito das minhas dúvidas ja foram sanadas aqui, outras sempre quero reforçar devido a importância e tudo mais. Coisas como nível de Inglês pra passar no minimo do Ielts, período do ano que normalmente abrem inscrições pro Cfs, e se sem iniciação científica ainda da pra ser aceito. Queria saber se poderia me ajudar com algumas dúvidas.
    Desde já, muito obrigado e PARABÉNS pelo blog e principalmente pelo csf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, que alegria ler isso!! Que bom que você gosta! =) Corre mesmo atrás do seu sonho porque super vale à pena! :D

      E é claro que eu posso ajudar! O que você quer saber sobre o nível de inglês? O nota mínima é média 5 com no máximo 2 bandas com nota pelo menos 4,5... =) As inscrições normalmente abrem em Junho e em Novembro... E quem não tem iniciação tem muuuitas chances também! A iniciação só conta depois do ENEM e depois do inglês! ;)

      Beijinhos e boa sorte! :D

      Excluir
    2. Muitooo obrigado pelas dicas. Vou correr sim e muito.
      Mas é o meu nível de inglês para conseguir essas notas suficientes no Ielts ? Na verdade mesmo eu fiz um ano de Inglês na Cultura Inglesa, e até o momento da inscrição farei mais dois semestres.Chegando ao nível intermediário na grade do curso. O que você acha. E além disso to correndo atras que nem louco de iniciação cientifica, pois minhas notas na faculdade são ótimas , mas meu enem nem tanto 613. Ou só o ano que vem pra melhorar essa nota.

      Excluir
    3. Então, eu só havia feito 1 ano e meio de inglês, e consegui a nota mínima pra ir, às vezes você consegue também!! =))
      Quanto à iniciação, não acho que vale à pena fazer SÓ pelo CsF, sabe? Porque a nota do ENEM e sua nota de inglês contam muito mais... Vou te explicar... Vamos supor que tenham 2000 vagas pra ir pro UK pelo CsF, e 6000 pessoas se inscreveram... Aí, pra saber quem vai ocupar essas 2000 vagas, eles fazem assim: Primeiro, avaliam os 2000 participantes com as maiores notas no ENEM. Caso haja empate, eles usam como critério de desempate a nota de inglês... Caso haja empate novamente, usam a iniciação científica... Entendeu? Só que nunca há empate nem na primeira etapa, então basicamente eles olham o ENEM, sacou? =)

      Beijinhos, boa sorte!! :D

      Excluir