segunda-feira, 5 de maio de 2014

Despedidas! S2


"Quando sinto saudades, ouço as risadas dos saudosos em minha mente, agradeço por todos os momentos em que pude compartilhar desses risos e sorrio em silêncio enxugando as lágrimas. A saudade para de doer e as boas lembranças me consolam pouco a pouco."


Ao invés de fazer uma despedida só, grande, com todos os meus amigos, resolvi sair com cada um dos grupos separadamente... Assim eu poderia dar atenção especial e igual a todos! =)

Foi tudo muito bom... Revi algumas pessoas pelas quais tenho muita consideração, mas há muito tempo não via... Encontrei outras que vejo sempre e farão muita falta no meu dia-a-dia... Ri, brinquei, pulei, me diverti bastante. Até deixei minha preguiça de balada de lado e fui na Pink Elephant, que abriu aqui em Vitória essa semana... Conheci uma chocolateria maravilhosa que fica do lado da minha casa e eu não sabia, hahaha, vi um filme muito bom, dancei forró, tomei açaí, comi comida japonesa (<3), fiz churrasco, ganhei drinks de graça do dono do bar (hahaha, vantagem de chegar sozinha e ficar esperando as amigas! kkkkkkkk), saí com meu pai, com minha mãe, fofoquei bastante... Foi tudo muito bom e maravilhoso! Com pessoas maravilhosas e que eu amo muito!! =) Estão todos guardados no meu coração! =)

Ficam aí umas fotinhas pra vocês! :D


Dia 02 de abril de 2014:


Thuani e Patrícia, duas das pessoas mais humanas, maravilhosas e amáveis que conheço! Batemos um bom papo, colocamos os babados em dia, e vimos um filme maravilhoso no Cine Jardins (um cine "cult" aqui de Vitória!). Foi ótimo revê-las e passar esse tempo tão gostoso com elas! No final do filme, eu e Paty emendamos um forró na praia, no meio do período da amiga, e ficamos até umas 3h lá! Hahaha. Isso porque era quarta-feira! Imagina se fosse fds! =) Lindas, amo vocês! Obrigada pela companhia <3 


Dia 04 de Abril de 2014:

Eu cheguei antes de todo mundo e fiquei esperando uns 30 min lá no bar, sozinha, até todo mundo chegar. Resultado: um cara sentou na minha mesa e começou a conversar comigo. Hahaha. Quem era? O dono do bar. E aí o que aconteceu o quê? Recebi drinks de graça a noite toda. kkkkkkkkkkk. Mas foi só isso mesmo. =) Daí as meninas chegaram, e tivemos até a presença ilustre de Bruno Mazeo, que eu nem sabia quem era até me contarem. Mas pra quem não sabe, é o cara lá daquele filme Cilada. Enfim, foda-se. O importante é que minhas amiguinhas estavam lá, e foi tudo maravilhoso. Comemos comida gostosa e conversamos um bom tempo. São minhas calourinhas... Queria voltar pra sala delas, mas acaba que elas se tornarão minhas veteranas! kkkkkk.


Dia 08 de Abril de 2014:

Eu e algumas meninas da minha sala combinamos de comer esfirra na Rua da Lama. Foi ótimo! São pessoas maravilhosas, de coração muito bom, e que me fizeram não perder a esperança em relação a muitas coisas. Sério, que Deus abençoe muito essas meninas, futuras médicas, porque elas merecem muito! Foi uma noite muito gostosa! Infelizmente, só lembramos de tirar foto depois, com a mesa toda bagunçada, hahahaha. Mas aí nada como um Cymera pra resolver a bagunça, ne! Hahahaha ;)













Dia 09 de Abril de 2014:

Um dos meus amigos preferidooooooooooos. Luiz, seu lindo, você sabe que você é brother, né. Na boa, era essa pessoa aí que me dava alegria, carinho e atenção na turma! Uma pessoa que eu adoro horrores e totalmente de graça. Uma pessoa que tem N qualidades e me faz gostar dele cada dia mais! Compartilhamos da mesma opinião em muitas coisas... E quando vejo isso, percebo como é engraçado duas pessoas tão diferentes serem tão iguais em alguns aspectos! Hahaha. Que nossa amizade possa permanecer assim por bastante tempo! =) Comemos um japinha gostoso, conversamos bastante e depois ainda conheci a cachorrinha linda dele! Adorei! =)










Dia 12 de Abril de 2014:

Ain, meus amigos mais antigos e lindos do mundo. Mora todo mundo junto e todo mundo separado. Hahaha. Reunião mesmo é quando esse povo de SP vem pra Vitória nos visitar. Todos uns lindos, amores do meu coração. Pessoas que nem sabem, mas que me deram uma foooooooorça enorme nos momentos mais difíceis da minha vida, e em que mais precisei! Tenho uma consideração enorme por vocês. Os amo muito, de verdade. Vocês me fazem acreditar no ser humano e na amizade verdadeira. Vocês são os amigos que eu sei que vou levar pra vida toda, independente de qualquer coisa. Obrigada por tudo! =)












Dia 13 de Abril de 2014:

Saí com meus irmãos da Igreja. Família verde marcou presença e fez meu coração pular de alegria. Infelizmente aconteceram alguns imprevistos, e umas pessoas que eu gosto muito não puderam ir. Mas continuam em meu coração. =) Foi uma noite muito boa, adorei reencontrar meus irmãos e bater papo! O açaí estava uma delícia também. E ainda ganhei leite em pó extra *-*. Love, love, love. Hahaha. 













Dia 14 de Abril de 2014:

Vocês não vão nem acreditar. Eu estava super triste por causa de uns vacilos aí que uns "amigos" fizeram, e estava realmente super pra baixo, não queria conversar com ninguém, estava mega mal... Comentei beeeem mais ou menos com a Anna Alice... Mas eu estava tão deprê, que nem queria conversar mais e fui dormir. Quando acordei, vi uma mensagem dela bem assim "se você acordar antes das 11h, me liga". Mas já eram 11:56h. Liguei mesmo assim, né, vai saber. Atendo, e ela diz "já estou chegando na sua casa". Vey, QUER COISA MAIS LINDA QUISIMININA??? Jesus, nem acreditei, sério. Ela estava indo lá pra me fazer companhia e me deixar pra cima. Deus foi muito bom comigo ao colocá-la na minha vida. Sempre atenciosa, preocupada, amiga, sincera, verdadeira e do meu lado. Amo muito, muito, muito mesmo. É a mesma amiga que esteve comigo quando fui tirar meu passaporte europeu! Uma linda! :D <3 A bff que está comigo em Vitória! :D








Dia 15 de Abril de 2015:

Minha querida amiga Bu (Bruna) me levou pra comer uma deliciosa moqueca capixaba no Restaurante São Pedro, da família dela. Muitoooooooooooooooo gostooooooooooooooooso. Meldels, melhor moqueca da minha vida. Sério, muito bom... Recomendo de olhos fechados. Esse almoço estava pra sair há um bom tempo, já, e a gente sóoo enrolava! Mas dessa vez desenrolamos e fomos juntas! E foi MEGA MARAVILHOSO. Comi gostoso e fiquei feliz! Sem contar a companhia, né, que é perfeita há mais de 10 anos! ;) Essa aqui é pra vida toda! Mesmo longe (ela faz engenharia química na USP e mora beeem longinho de mim), a gente está sempre perto, e quando ela vem a Vitória, sempre saímos! É uma das minhas 3 bff, pena que não posso abraçar todo dia! =)









16 de Abril de 2014:

Fomos à Pink Elephant, nova boate de Vitória. E foi óoooooooooootimo. Hahaha. Era sertanejo (nem gosto, né), e adoramos! Estava bem lotado, mas daí depois fiquei no lounge e foi tudo de boa, me diverti bastante! Fazia tempo que não íamos pra boate juntas! E o Chris estava lá pra marcar a presença masculina! Hahahaha. Adorei TUDO! s2














Esquecemos de tirar foto... Então coloquei foto
do pingentinho! :D
17 de Abril de 2014:

Eu, Jéh, Bu e Gabi fomos comer comida japonesa (pra variar, hahaha). E foi deliciooooooooooooso!!! Não só o jantar, mas a conversa e o carinho que tivemos uma com a outra!! A Gabi foi uma linda e me deu esse cordãozinho lindo de morrer. Adorei muito... E vou usar no dia da viagem! Hahaha. Sério, foi muito bom... Não nos víamos há muito tempo, mas nossa amizade continua maravilhosa... Nós 4 colocamos o papo em dia e pudemos perceber que os laços que criamos há anos atrás continuam firmes e fortes... E que nós continuamos muito parecidas uma com a outra! =)













19 de Abril de 2014:

Eu e minha família fizemos um churrasco aqui em casa! Como sempre, foi PERFEEEEEEEEEEITO. Tudo que minha família faz junto é alegre e divertido!! Ainda conheci uma mulher (amiga da minha tia) que mora na Espanha, e ela se dispôs a me ajudar em qualquer coisa que eu precisar quando eu estiver em Londres... Em ser um verdadeiro "ombro-amigo" (graças a Deus!). Foi muito linda nossa conversa, e eu realmente fiquei muita grata por todas as palavras.


Foi muito bom receber o abraço e carinho de todos, que eu tanto amo. São pessoas que não sei nem o que falar, sabe? Deus foi muito bom comigo quando me deu essa família. Somos muito unidos, carinhosos e amigos. Que possamos continuar sempre assim! Aqui em casa é tudo motivo pra festa, e apelidamos esse churras de "Até Breve", e não de "Despedida"! ;)


OBS: No aniversário da vovó (comemorado no dia 03 de Maio, sábado), que foi a minha "despedida" mesmo, foi um chororô só. O coração apertou na hora, deu vontade de sei lá. Só sei que nunca senti tanto carinho vindo da minha família, e aquilo realmente mexeu comigo. Eu os amo muito, mais do que podem imaginar!


24 de Abril de 2014:

Pra completar, na quinta-feira, fomos ao Doshu, degustar uma delícia de comida japonesa! Comemos, comemos, comemos! *----* Total amor, sério. Gente, eu amo comida japonesa. Fui mil vezes nas despedidas, to nem aí. Hahaha. Foi um momento muito gostoso, com uma companhia maravilhosa. Não tenho nem comentários! <3


27 de Abril de 2014:
De vez em quando convidamos vovó pra almoçar aqui aos domingos... Normalmente sou eu quem faço um prato especial, mas dessa vez quem caprichou na cozinha foi mamãe. Ela fez um prato d-e-l-i-c-i-o-s-o: camarão com catupiry. Deus do céu!! De morrer, viu?? Muuuuuuito gostoso mesmo!! E a companhia da vovó e da tia Kíria são sempre ótimas, adoro!! Foi um almoço muito gostoso, amei muito! Sentirei falta desses momentos... Principalmente porque todo domingo almoçamos na casa da vovó! =)













Dia 27 de Abril de 2014:

Best friend ever. Vitor, seu lindo, não podia deixar de ir pra Londres sem comer a nossa panqueca de sempre!! E ainda descobri a mais gostosa *-*. Hahaha. Cara, vou sentir saudades dos nossos papos sinceros, nosso jogo aberto, nossas verdades, nossas brincadeiras, nosso entendimento! Você é uma pessoa muito maravilhosa, do tipo rara de se encontrar no mundo! Amo você! Obrigada por, literalmente, tudo! =) Nos vemos no UK ano que vem! :D














Dia 28 de Abril de 2014:

As baladeiras vieram aqui pra casa, e é óooobvio qe não fizemos o que combinamos! Hahaha. Ao invés de vermos filme, ficamos a tarde toda fofocando, colocando o papo em dia, comendo salgadinhos e bebendo guaraná. Muuuuito bom! Essas são as lindezas que me fazem companhia nas festas e afins! Adoro! :D Sempre bom estar com elas! E o mais legal... A Ray, se Deus quiser, vai participar do CsF também, vai pros EUA! Boa sorte, amiga! :D Meninas lindas, sentirei muuuuitas saudades, mas eu volto pra continuarmos nossas baladas juntas! :D












30 de Abril de 2014:

Nhaaaaaaaaa, acordei com a deliciosa da Luna me chamando e pedindo carinho! Lógico que apertei mil vezes, dei mil abraços e mil beijinhos. Minha cadela é a coisinha mais linda e gostosa do mundo, sério! Ela é super dengosa, carinhosa e meiga... Está sempre ao meu lado... Tipo, 100% do tempo, sério! É a minha companhia nas horas boas e ruins, de saúde e doença, de alegria e de tristeza... Nossa relação é quase um casamento! Hahaha. Vou sentir mais falta dela do que de muuuuita gente. Ela é minha bebê, meu amor, meu tudo... Não é à toa que a chamo de filha! ^_^Meu anjinho, mamãe volta logo! Enquanto isso a gente conversa por skype! 











01 de Maio de 2014:

Rayane é a diarista lá de casa, está com a gente há mais de 8 anos, e eu não podia, de forma alguma, viajar sem dar um abraço apertado nela! Espero que quando eu voltar, ela ainda esteja aqui, pra poder contar todas as novidades pra ela! =)


OBS: Não reparem no meu braço gordo, hahaha, ela que o está empurrando e o deixando assim, ahuhuhhae.











01 de Maio de 2014:


Saí com o meu amigo Robson! Foi maravilhoso! Batemos papo a noite toda, conversamos, rimos, brincamos, escutamos boa música e nos deliciamos com um jantar bem do bom! :D Foi muito legal, o Robson é uma pessoa maravilhosa, e um dançarino nato. Hahaha. Nos conhecemos porque eu não queria sair do celular na boate (hehe, gente, eu estava sozinha lá, ok? E meus amigos no bar da frente... Mas a história é longa, enfim...), e, desde então, mantemos uma amizade bem tranquila e divertida, em que sabemos que podemos contar um com o outro, mesmo não estando sempre presente pertinho! =) Sentirei falta! ^_^












02 de Maio de 2014:

Me despedi do Zé! =) Bom, nossa história é meio longa, e não cabe contar aqui... Mas comemos do que mais gostamos (churrasco! Haha), conversamos, rimos, demos um abraço gostoso! E a gente vai se falando... Em 2015 eu volto e a gente retorna nossa vida de onde parou! ;)














04 de Maio de 2014:

E, finalmente, a despedida com a pessoa mais especial e importante da minha vida. Tiramos o dia inteiro pra ser só nosso. Preparei um almoço especial pra ela: Risotto di gamberi i zucchini. E, à noite, ela aceitou minha sugestão e comemos panquecas de filé mignon e champignon ao molho gorgonzola (uma delíiiiicia!). Ela é a pessoa mais maravilhosa que já conheci, e por quem eu tenho uma admiração sem igual. Minha mãe é incrível, sério! Ela consegue ser forte e sensível, ser dura e carinhosa, chata e legal, prática e complexa ao mesmo tempo. Ela é perfeita! Podem falar "mas todo mundo tem defeitos"... Sim, ela também... Mas ela é perfeita com as imperfeições dela. Na moral, minha mãe é tudo pra mim, e vou sentir muuuuita falta dela. Tenho até medo de pensar do que vai ser de mim sem ela por perto. Mas, tem que acontecer, né... Então que seja! Mãe, te amo muito. Obrigada por tudo! Eu não teria conseguido chegar até aqui se não fosse a senhora! =) Te amo, te amo, te amo! ♥










Pra mim foi assim... Despedidas cheias de amor e carinho. Vou sentir muita falta de todo mundo aqui e de várias outras pessoas com quem, infelizmente, não pude estar. Mas eu volto! E a gente compensa essa saudade! =)


Beijinhos a todos,


12 comentários:

  1. Luciana, queria te desejar uma excelente viagem, que Deus te acompanhe. Que todo o intercâmbio seja aproveitado ao máximo, e que o blog continue bombando hahahaha mês que vem eu viajo e tenho certeza que ainda vou ver os posts do blog pra hora do check-list. Uma dica pra quando vc chegar lá é fazer um post sobre formas econômicas de viajar e tal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Gustavo!! :D

      Poxa, obrigada!! Hahaha. Que a sua viagem seja ótima também! que dê tudo certo pra você! =)

      Pode deixar que quando eu souber direitinho sobre isso, vou fazer o post, sim! Hahaha, uma ótima dica! ;)

      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Acabei de escrever um comentário gigante mas acho que #deuruim, mas vamos lá

    Gasparini, É simplesmente D+ o que vc está fazendo!!!
    Expor um pouco da sua vida, toda sua organização, e essa sua presteza com todo mundo is Aweeesome!
    e sério, apesar da agente ter tido pouco contato (kkkkk zuavamos muito naquelas aulas de sádabo, just crazy people, isn't it?)
    consigo imaginar vc falando palavra a palavra no seu blog com esse seu jeito engraçado. hahahaha
    Bom só tenho a te desejar toda a sorte e derteminação do mundo nessa nova caminhada, e claro, se tudo der certo, estou indo pra França ano que vem, (mon français est trop mauvais, but it's getting better) daí faço questao de dá uma passada no seu barraco em Londres.
    e como o Gustavo disse ai em cima, estaremos aqui, mesmo que de longe, acompanhando o Dreams of Gasparini.
    No mais, Bon Voyage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Douglas, não #deuruim não! Kkkkkkkkkk, é que os comentários só aparecerem depois que eu os libero! Hahahaha

      Mas ohh, que lindo você, viu? De verdade, fique até emocionada quando li seu comentário! Haha, e siiiiim, aquelas aulas eram maravilhoooooooooosas, sinto muuuitas saudades, juro!! Às vezes dá vontade de voltar no tempo e ficar lá! Hahaha. Mas então, muito obrigada por desejar essas coisas boas!! Quando você estiver na França (porque você VAI, eu sei que vai! Hahaha), ME AVISAAAAAAAAAAAAAAAA. Sério!! Aí a gente vai poder visitar um ao outro! Hihihi. Vai ser mara! :D

      Beijinhos, fica com Deus, viu? Tudo de melhor pra você também! Torço muito pelas suas conquistas, você merece! :D

      Excluir
  3. Lu, chorona do jeito que sou, foi inevitável não ficar com os olhos cheios de lágrimas ao ler seu post...
    Começo do ano já passei por uma despedida e realmente não é um momento fácil..Ao mesmo tempo que a ansiedade pela experiência que está por vir é enorme e a vontade de viver "uma vida nova" só aumenta, é díficil nos despedirmos de pessoas que amamos e que sabemos que farão muita falta durante algum tempo. Fico me imaginando em setembro, passando por tudo isso também, e as vezes ainda me pergunto se terei força para encarar as despedidas..
    Mas, ao mesmo tempo, leio seus posts cheios de ansiedade, de alegria, de animação e de uma vontade tão grande de viver essa experiência, aproveitando cada momento e fazendo dela inesquecível, que me motivo a seguir em frente e ter a certeza que o intercâmbio é sim a melhor escolha!
    Lu, não te desejo nada menos que o melhor nesse ano novo! Que você faça ótimos amigos, que você conheça lugares incríveis, que você aprenda muito, que você cresça muito, amadureça pessoalmente e profissionalmente, que você viaje muito, saia muito, curta muito...desfrute de todos os momentos com sabedoria e alegria, para que essa experiência possa ser tão recompensadora e especial quanto você merece!!
    Mesmo não tão próximas, é impossível não torcer pelo seu sucesso, afinal, nos conhecemos tem tempo ne? hehehe Lembro que ontem, tomando café com meus pais, comentei: "Pai, a Luciana já viaja essa semana" ..e ele disse: "Ah, mas a gente já sabia que ela teria sucesso na vida ne? Ela merece!" (resumidamente, foi assim) Enfim, todos nós torcemos muito por você!!
    Que Deus abençõe sua vida nesse ano novo e de toda sua família! Se Deus quiser, em setembro, você terá uma casinha em Liverpool, se quiser..ehehe
    No mais, Parabéns pelo blog, estou lendo sempre e vou aproveitar muito!!!
    Nos vemos em Londres!!
    Um beijo,
    Mariana B.

    obs: escrevi um texto, estou emotiva com essa idéia de intercambio ultimamente hauhauhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Mari, chorona do jeito que sou, foi inevitável não chorar ao ler o seu comentário...!!! :D

      Nossa, sério, fiquei vários minutos aqui parada lendo o que você escreveu, de tão lindo! Muito, muito, muito obrigada mesmo! É verdade o que você disse... Apesar da ansiedade e felicidade por realizar um sonho, bate aquela nostagia, uma saudade antecipada e um medo por ficar longe das pessoas que amamos e que são nossos portos seguros, né! Querendo ou não... quem vamos encontrar lá fora? Com quem nos identificaremos? Quem seremos? São dúvidas que rondam nossa cabeça e afligem nosso coração... Mas que, se Deus quiser, terão boas respostas. É claro que os momentos bad vão acontecer, né, mas acho que tudo vem para o nosso amadurecimento! =) E é isso que você tem que pensar também quando for em Setembro! E tem outra coisa... Falo de todo o coração pra você (mesmo!!!): você não estará sozinha lá, viu? Eu sei que você tem seu namorado e seus amigos mais próximos, mas QUALQUER coisa que você precisar, é só me gritar... Londres e Liverpool são pertinho, e a gente dá um jeito de resolver as coisas!! Temos que ser um pelo outro, né? =)

      E olha, muuuuito obrigada por tudo que você falou e desejou de bom! Sério!! Super me emocionei. Também te desejo o melhor no mundo! Você é uma pessoa maravilhosa, de coração enorme, inteligente, esforçada, verdadeira e uma amiga como poucas! Merece tudo de bom também, e tenho certeza que só virão coisas boas no seu caminho!! Manda um super beijo pro seu pai, sua mãe e seu irmão, considero muito vocês todos!! Agradeça-os por mim, por favor! =)

      Mas então é isso!! Adorei o texto, adoro ler coisas lindas assim! Hahaha. Nos vemos lá no UK então!! :D E é claaaro que vou querer casinha em Liverpool! Não preciso nem falar ue você também já tem lugar em Londres, né?? Precisa nem pedir, é só avisar "Lu, to indo!" Hahaha.

      Beijo, beijo, fica com Deeeeeus!! :D

      Excluir
  4. Meu Anjo, durante estes quase 1 ano e meio, desde que começou com o “projeto Ciência sem Fronteiras”, tenho acompanhado bem de perto todo seu esforço e empenho em galgar mais este degrau em sua vida; e desde o início, sempre pedi a Deus para que olhasse sempre por você. Fico feliz que esteja prestes a realizar mais este sonho e que está podendo ajudar outras pessoas, compartilhando suas experiências; e que, apesar das saudades, de forma alguma, poderia privá-la, deixar de apoiar ou ir de encontro àquilo que pode trazer benefícios ao seu futuro. Que Deus a abençoe, proteja e ilumine seus caminhos para que alcance o sucesso merecido. Te amo!! Bjssss <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe lindaaaaaaaaa!!! :D

      A senhora faz parte disso tudo!!! Muito obrigada por todo apoio, carinho e dedicação! Esse projeto é NOSSO, não só meu. É um sonho NOSSO. ;) Vai dar tudo certo, se Deus quiser, e já já eu volto!!! :D

      Beijinhos!!! Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito também! :D

      Excluir
  5. Luu, tá chegaaaando! Nem acredito que vc já vai viajar... e daqui há dois meses sou eu! Mas vamos nos encontrar muito lá e fazer várias festas ao melhor estilo Party Hard =D Desejo toda sorte e sucesso do mundo, vc é uma pessoa extremamente especial, já falei várias vezes! E estamos aqui sempre pra tentar preencher um pouquinho do seu coração e amenizar a saudade! Vá com Deus e nos conte TUDO quando chegar lá ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, você é uma fofa, né, Gabi?? :D Muito obrigada por tudo, sério!! Esse carinho já é muito importante pra mim! Você também é uma pessoa super maravilhosa e especial, que merece toda felicidade do mundo! Estaremos lá todos juntos para sermos nossos portos seguros!! :D

      Pode deixar que vou contar tudo sim! :D

      Beijinhos!!

      Excluir
  6. Lú, tu nem me conhece, mas queria te desejar uma ótima viagem!
    Teu blog tem sido um bíblia para nós do CSF, e eu te agradeço muito por isso!
    Enfim, uma ÓTIMA viagem amanhã! Vai de alma e coração aberto que vai dar tudo maravilhosamente certo! Te desejo tudo de melhor nessa nova jornada, merce muito!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuheuhahuea, obrigada, Grace!! Que gracinha você! Obrigada mesmo, viu? Sei nem como agradecer! Hahaha.

      Beijinhos!! Boa viagem pra você também, quando for fazê-la! :D

      Excluir